Pular para o conteúdo principal

Dia da Internet Segura 2022

Em 8 de fevereiro de 2022 ocorre o evento on-line do Dia da Internet Segura 2022, que debaterá assuntos como educação e cidadania digital no futuro 4.0; lições aprendidas e novos desafios da inclusão digital e cidadania durante a pandemia, entre…

Carlos Afonso, diretor do Nupef, entra para o Hall da Fama da Internet mundial

Diretor executivo do Nupef, Carlos A. Afonso, foi escolhido para integrar o Hall da Fama da Internet. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 14 de dezembro, durante a cerimônia de premiação. O Hall da Fama da Internet é uma premiação que foi…

Curso de formação para sociedade civil: privacidade, tecnopolítica e segurança da informação (09 a 16 de setembro de 2021)

Entre os dias 9 e 16 de setembro de 2021 acontecerá o curso de formação para sociedade civil: privacidade, tecnopolítica e segurança da informação promovido em parceria pela Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa, o Medialab.UFRJ e o Instituto…

Introdução à Governança da Internet: Panorama da Governança da Internet

No dia 15 de setembro de 2020 foi realizado o primeiro encontro do Ciclo de Debates "Introdução à Governança da Internet", uma iniciativa do CGI.br, no âmbito da Escola de Governança da Internet no Brasil (EGI), em parceria com a Universidade…

I Simpósio Políticas e Estratégias de Preservação de Conteúdo na Web

O I Simpósio Políticas e Estratégias de Preservação de Conteúdo na Web - um dos eixos temáticos do VI Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação (TOI), realizado em 11-8-2020 – apresentou como proposta promover o debate em…

I Pre-IGF Regional

I Pre-IGF Regional Montevidéu-Uruguai. Hotel NH Columbia LACNIC, a Associação para o Progresso das Comunicações (APC) e a Rede de Informações para o Terceiro Setor (RITS), convocaram a participar de uma reunião multipartite aberta a todos os…

REDES SOCIAIS

 

O conteúdo original deste site está sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International (CC BY-SA 4.0). Os conteúdos de terceiros, atribuídos a outras fontes, seguem as licenças dos sites originais, informados nas publicações específicas.