Pular para o conteúdo principal
chamada

Na próxima quinta-feira (25/8), a Coalizão Direitos na Rede recebe uma série de instituições e organizações da sociedade brasileira, inclusive o Instituto Nupef, no seminário "Democracia, tecnologia e direitos digitais: eleições, presente e futuro", no Manhattan Plaza Hotel, em Brasília (DF).

🥅 O evento pretende promover o debate sobre as diretrizes propostas pela Coalizão para os próximos anos com agentes representativos de diversos setores. Além disso, vai colher contribuições para assegurar e intensificar a democracia, destacando a centralidade da tecnologia e dos direitos digitais neste processo.

Estão confirmadas as presenças de Ana Carolina Roman, vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República; Fernanda Sobral, da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência; Pedro Kelson, do Pacto pela Democracia; Sérgio Paulo Gallindo, da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais e Paulo José Lara, da Coalizão, além de um representante do Tribunal Superior Eleitoral.

➕Também já confirmaram presença no evento representantes de lideranças partidárias e Frentes Parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), da Autoridade Nacional de Proteção de Dados Pessoais, da Controladoria Geral da União (CGU) e de diferentes associações acadêmicas.

Onde: Manhattan Plaza Hotel - Brasília (DF)
(acompanhe ao vivo mediante inscrições limitadas, que devem ser realizadas através do e-mail secretariaexecutiva@direitosnarede.org.br)
📅 25/08 (quinta-feira)
🕙 10 horas
📺 youtube/direitosnarede

REDES SOCIAIS

 

O conteúdo original deste site está sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International (CC BY-SA 4.0). Os conteúdos de terceiros, atribuídos a outras fontes, seguem as licenças dos sites originais, informados nas publicações específicas.