Pular para o conteúdo principal

Carlos Afonso, diretor-executivo do Instituto Nupef, é indicado como membro do MAG/IGF

Durante o Fórum de Governança de Internet 2018 (Internet Governance Forum - IGF), a Secretaria Geral das Nações Unidas apresentou a nova composição do MAG (Multistakeholder Advisory Group) e o diretor-executivo do Instituto Nupef, Carlos Afonso, foi um dos escolhidos para representar a sociedade civil. É uma grande honra para o Instituto Nupef e sabemos que Carlos Afonso dará excelente contribuições. Ele acompanha esse processo desde seu nascedouro e, desde sempre, contribuiu de diversas maneiras para seu fortalecimento e relevância.

O objetivo do MAG é aconselhar a Secretaria Geral no programa e agenda dos Fóruns de Governança da Internet. O MAG é composto por 55 membros, oriundos dos governos, do setor privado e da sociedade civil, incluindo representantes das comunidades técnica e acadêmica. Além disso, representantes de países que anteriormente sediaram IGFs também são convidados a contribuir com a organização dos futuros encontros. 

Para saber mais sobre os procedimentos e as responsabilidades do MAG, visite a página de termos de referência do grupo

Para conhecer a atual composição do MAG, visite o site do IGF.

REDES SOCIAIS

 

O conteúdo original deste site está sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International (CC BY-SA 4.0). Os conteúdos de terceiros, atribuídos a outras fontes, seguem as licenças dos sites originais, informados nas publicações específicas.